Diário de Um Jardim

<<-@ ... As divagações filosóficas de uma rosa e seus amigos ... @->>

quarta-feira, agosto 18, 2004

A abelha e suas responsabilidades

Cada dia que passa percebo que não sou mais uma criaturinha.Hoje tenho milhares de responsabilidades que se eu deixar me atropelam por inteira.Tudo isto para que um dia eu consiga sozinha construir minha própria colmeia.Para chegar lá, primeiro terei que me agarrar aos cálculos e geometrias da vida.Sinto que às vezes não tenho muita visão geométrica das coisas em minha volta.Está chegando o dia em que eu,euzinha,criarei minha própria casinha.Será que me lembro de como se faz um hexágono?Ah,já me lembrei!Acho que o medo faz isso comigo.Tenho que lembrar suas fórmulas,relações de triângulos...Nossa!A vida é tão doida!Essa é a vida real.Estou quase lá.Falta muito pouco.Mas até esse dia chegar estarei aqui,disfrutando da liberdade de estar neste jardim...

1 Comentários:

Blogger Girassol disse...

Sem essa, sua fujona. Não emporta quantas colméias você tenha ao redor do planeta. O Jardim estará SEMPRE aqui para todos nós.

10:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial