Diário de Um Jardim

<<-@ ... As divagações filosóficas de uma rosa e seus amigos ... @->>

sexta-feira, setembro 03, 2004

Sozinha com Ele

Estou sozinha.Me sinto sozinha.

Sinto falta da compreensão das pessoas que amo.Tudo que eu mais quero é ser feliz e ter paz.Como isso é difícil, meu Deus!
Já sonhei muitas coisas na minha vida.Mas parece que essas coisas não vão passar de sonhos.Sinto como se eu estivesse perdendo parte de mim mesma todos os dias.

Estou sozinha.

Não consigo mais fazer nem aquilo que sempre fui boa.Estou perdendo minha identidade, é verdade.Como pude deixar que a vida fizesse isso comigo? Como pude ser tão fraca?! Por que sempre eu que tenho que ceder?! Estou cansada, Senhor! Se puder me ajudar, essa é a hora. E, peço, com todo o meu coração, que me ajude! Ajude minha família , as pessoas que amo profundamente... Não consigo ser feliz pela metade!

Precisamos, sim, Senhor... Como precisamos...

Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial