Diário de Um Jardim

<<-@ ... As divagações filosóficas de uma rosa e seus amigos ... @->>

sábado, setembro 04, 2004

A vida é mesmo assim...

Tentei novamente. Em vão. Parece que minhas palavras escorrem como a água dentro de um rio.Ninguém as leva em consideração. Não consigo reverter situações desagradáveis. Vejo um futuro cruel e mesmo assim não tenho forças para combater o mal que está por vir.
Já diziam: "A vida não é fácil." Eu não acreditava nisso, como fui tola. Não devia ter crescido, às vezes sinto isso (Perdão Senhor!). Mas agora é tarde. Me comprometi a tentar. E aqui estou eu...lutando pelas coisas que acredito! Só espero ter a ajuda "Dele" para os momentos mais difíceis. Não quero desistir, nem conseguiria, mas algo deve ser mudado. Acho que é bem perceptível. Até mesmo uma simples abelhinha precisa de paz para construir sua colmeia. Ela quer, com todo o seu coração, mas...como sempre...se dependesse dela...
A vida é mesmo assim. Acho que eu é que não faço parte desse mundo. Sou diferente por dentro. Vai ver é por isso que nunca me encontro. Mas, pensando melhor...já teve um dia...é...ele realmente existiu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial