Diário de Um Jardim

<<-@ ... As divagações filosóficas de uma rosa e seus amigos ... @->>

terça-feira, agosto 28, 2007

Depois de um Longo Inverno, a rosa Desperta


Ainda não descobri como pude ser tão frágil mediante o inverno que se abateu sobre o jardim... eu, que acreditava veementemente na força de meus sentimentos, fui arrebatada de meu lugar pelo sono indescritível da insegurança. Não estava preparada para o frio dos dias.

Fui surpreendida pela minha inpaciência; descobri que, se possuo mesmo a tranqüilidade e esperança de que tanto me orgulhava, elas são um toco de terra rodeada por rios caudalosos de ansiedade.
Pois bem, pelo menos conservei-me viva, por quase um ano, sem me manifestar para o mundo exterior. Mas a primavera chegou a minha alma, e trouxe consigo uma certeza que não sei se é real, mas que eu abraço desesperadamente.

Eu voltei.

Eu voltei a sonhar.

Eu voltei para o meu jardim.

Eu voltei porque meu amor não se extingüiu, e eu ainda acredito.

Cá estarei, enquanto o tempo for tempo para mim.

Estou aguardando ansiosamente que meu Beija-flor receba estas notícias.

Anseio por compartilhar com ele esta paz que repousa no epicentro dos meus problemas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial