Diário de Um Jardim

<<-@ ... As divagações filosóficas de uma rosa e seus amigos ... @->>

quarta-feira, agosto 29, 2007

@ It's a New Day! @

Eu não sei o que esperar de hoje, deste dia, flor única entre todas as outras que já existiram, flor altamente efêmera e fugidia.
Mas eu sei o que posso fazer com ela: posso plantá-la no fundo da minh'alma e cuidar dela com extremoso carinho. Posso dar-lhe um nome calmo e um sentido.
Eu posso fazer dela uma maravilha ainda maior que ela mesma, se eu souber realmente como proceder: respeitar, cativar e acreditar.
Então, em 24 horas, ela se irá de mim, mas eu guardarei algo dela em minha memória, algo de sublime e profundo.
E assim, mais uma passagem da história da minha vida ficará escrita neste globo girante.
Sempre em flores de 24 horas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial